Através de tecnologia, capacidade e qualidade a Lacie oferece diversas opções seguras de armazenamento para seus clientes. Um dos grandes destaques da marca é o seu HD externo Lacie Rugged, que nasceu em 2005 e ganhou o mercado por sua durabilidade e resistência à água, poeira e quedas.

O modelo portátil e emborrachado da marca é um verdadeiro tesouro e conta com diversos tipos de conexão e capacidades altíssimas de armazenamento, indo de 2TB até 5TB. Ótimo para fotógrafos, cineastas, designers, músicos, técnicos de imagem e etc.

Rugged Pro SSD

Dentre as soluções da ‘categoria’ Rugged um dos modelos que mais chamam atenção é o SSD PRO, graças ao seu trabalho de transferência em alta velocidade e edição de fotos para até 8k de resolução. O produto pode caber na palma da mão, mas seus diferenciais são imensamente maiores, como: tolerância a quedas de até 3 metros, resistência a esmagamento de carros de até 1 tonelada e imersão na água por até 30 minutos.

A família de produtos Rugged é completa e atende qualquer necessidade do usuário, oferecendo durabilidade e garantia, pode-se considerar a favorita dos profissionais de música, cinema e fotografia.

Entenda mais a fundo todas as opções de armazenamento do Lacie Rugged lendo a matéria completa no site: https://blog.lacie.com/history-of-lacie-rugged/

Acompanhe a gente aqui no Blog e fique por dentro das novidades e promoções!